sábado, 2 de junho de 2012

Seleção desembarca em Dallas e tem recepção calorosa em hotel

Cerca de 40 torcedores recepcionam a delegação brasileira na cidade americana. Thiago Silva diz que equipe não terá vida fácil contra o México

 
A seleção brasileira desembarcou em Dallas, nos Estados Unidos, por volta das 21h20m (de Brasília). Porém, a delegação só chegou 50 minutos depois ao hotel onde está hospedada na cidade americana. E para surpresa geral, cerca de 40 torcedores esperavam o grupo canarinho. Neymar, Hulk, Thiago Silva e Marcelo foram os mais festejados pelos fãs brasucas.
Todos queriam uma foto ou um autógrafo dos ídolos. Neymar e Thiago Silva foram rapidamente até os torcedores e ficaram por alguns minutos assinando camisas. Neste sábado, a seleção brasileira vai realizar um treino de reconhecimento do Dallas Stadium, de propriedade do Cowboys, time de futebol americano.

neymar seleção brasileira desembarque (Foto: Marcio Iannacca/Globoesporte.com)
Neymar na chegada da Seleção ao hotel, em Dallas (Foto: Marcio Iannacca/Globoesporte.com)
No domingo, o Brasil vai enfrentar o México, no Dallas Stadium, às 16h06m (de Brasília). Será o penúltimo confronto da equipe antes dos Jogos de Londres. Na opinião do zagueiro Thiago Silva, a Seleção terá dificuldades por conta do espírito de revanche dos rivais após a derrota do ano passado.
- A dificuldade será grande pelo fato de termos vencido o México por 2 a 1, com um jogador a menos, no ano passado. Eles vão vir com outro pensamento porque somos jogadores jovens, considerados olímpicos, e será mais complicado do que foi em Torreón – analisou o defensor.
O confronto diante dos mexicanos será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o jogo em Tempo Real.

Fonte : Globo .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário