quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bancária morre após ser baleada a 200 metros de casa em SP

SÃO PAULO - Uma bancária de 33 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira, no Grajaú, zona sul da capital, a 200 metros de casa. Priscila Machado Simão estava de carro com uma amiga quando derrubou a moto onde os criminosos estavam. Os criminosos fizeram uma série de manobras à frente do veículo e frearem bruscamente.
O bandido que estava na garupa desceu da moto e atirou em direção a Priscila. Baleada na cabeça, ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Geral do Grajaú.
As duas amigas voltavam de uma festa. De acordo a amiga, Aline Espada Berto, de 31 anos, uma moto com dois ocupantes começou a fazer zigue-zague em frente ao carro. Quando o motoqueiro freou, Priscila parou, mas não conseguiu impedir que o automóvel atingisse a moto, por volta das 2h. A amiga conseguiu deixar o local a pé.
Priscila era noiva e tinha uma filha adolescente.
Os dois suspeitos fugiram. Um deles roubou uma outra moto para deixar o local. O dono da segunda moto disse à polícia que ia para o trabalho quando foi abordado pelo criminoso. Como ela tinha uma trava de segurança, ela parou de acelerar 15 minutos depois.
Na semana passada, uma grávida foi baleada na capital durante uma tentativa de assalto e morreu. O bebê, uma menina, nasceu numa cesariana de emergência, e teve alta no domingo.

Fonte :  Agencia  O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário